quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeito de Cabaceiras reúne equipe e define data da 20ª edição da Festa do Bode Rei 2018

O prefeito de Cabaceiras Tiago Castro (PSB), se reuniu nesta segunda-feira (11), com a equipe de gestão que faz parte da organização do maior e melhor festival de caprinovibocultura do Brasil, a Festa do Bode Rei, que no próximo ano realizará sua 20ª edição, nos dias 1, 2 e 3 de junho de 2018. 

A reuniu teve o objetivo de debater sobre o evento e dar início ao movimento de divulgação, além de estabelecer atividades e metas. 

Um dos principais pontos discutido foi a angariação de apoio, possibilitando manter e até mesmo crescer a estrutura do evento. Reestabelecer e, talvez, criar novas taxas devem ser uma das ações que continuarão, além de ter a segurança e fiscalização como uma das principais ações dentro da festividade.  

Novos canais de divulgação e releitura de alguns momentos da festa  estão sendo debatidos e prometem dar cara nova a Festa do Bode Rei 2018.   

Ansiosos, os agentes da Prefeitura e colaboradores, começam desde já um trabalho em conjunto, objetivando um festival que agrega a nossa economia em geral e dando maior visibilidade ao nosso turismo e arte. 

A 20ª edição da Festa do Bode Rei promete ainda mais alegria e cultura!

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário