domingo, 10 de dezembro de 2017

Pedal Solidário movimenta domingo em Caturité

Aconteceu na manhã deste domingo,10 de dezembro de 2017, o 1º PEDAL SOLIDÁRIO DE CATURITÉ, promovido pelo grupo CATURITÉ EVENTOS CULTURAIS E TURISMO. Os pedaleiros, maioria crianças, se concentraram em frente a Escola Municipal José Cabral de Souza no Curralinho, de onde saíram com destino a Caturité.


O percurso aconteceu por uma estrada de chão batido até a zona urbana, com recepção e café da manhã servido na quadra poliesportiva, ao som de louvores e forró pé de serra com José Edson e Mere Silva (Louvor) e Wagner Sanfoneiro, participação de Fabiano Alcântara e Zezo Catú. Ainda na abertura das apresentações, teve a participação do poeta popular Jadiel, de apenas 14 anos.

O 1º Pedal Solidário de Caturité contou com o apoio do comercio local, do grupo Pedal Catu, Amunta Bike, Perdidos na Trilha, Cariri TV, Prefeitura Municipal, entre outros.

“Nós que fazemos O grupo CATURITÉ EVENTOS CULTURAIS E TURISMO, estamos gratos a todos que colaboraram, participaram e prestigiaram mais este evento de muitos que virão.Nosso objetivo é meramente social”, frisou Madalena Maciel.

Cariri TV

Um comentário: