Serviço de transmissão On Line Ao Vivo


Institucional


Descubra um novo canal, feito para o entretenimento. O Canal da Cariri TV oferece programas musicais, cobertura de eventos exclusivos, ecologia, saúde, moda e ofertas de produtos, tudo feito para toda a família.

Viva uma experiência diferente! O Cariri TV tem o melhor conteúdo, com criatividade e inovação, como você nunca experimentou antes.

Somos o Canal do do povo do Cariri, da boa notícia com informação e comunicação que valoriza as pessoas.

Sintonize também, seus programas favoritos a qualquer hora, em qualquer lugar. Entretenimento instantâneo e ilimitado pelas mídias sociais.

www.cariritv.net  Um amor de canal.


CARIRI TV Produção
Serviços de Transmissão On Line ao vivo para o Brasil e o Mundo.

Divulgue a logomarca de sua empresa para o mundo, através de nossas programações e transmissões ao vivo de Seminários, Feiras, Sessões das Câmaras Municipais, eventos públicos e particulares, Cultos, Palestras, apresentações, confraternização, formaturas, casamentos,  etc.
Entenda nossas transmissões, capturamos a imagem do seu evento, através de nossas câmeras, que é transmitida para uma estação de transmissão on line (O servidor de prestação de serviço, é um dos melhores do mundo, localizado nos Estados Unidos), onde é processado nosso sinal e devolvido para o nosso Site http://www.cariritv.net, através do Player disponível para todos os sistemas operacionais de computadores e dispositivos móveis como Tablets, Ipod, Smartphone, Smart TV, Celulares, Mac, Windows, Android, etc., podendo ser assistido em qualquer lugar do mundo, sem cortes, boa qualidade e estabilidade, ainda poderá ser compartilhada pelas redes sociais como Twitter, Facebook, etc, ao vivo e após o evento.

Fale conosco e transmita seu evento, com o melhor custo e beneficio neste serviço.

2 anos estamos na área de transmissão, tivemos a experiência de transmitir para mais de um mil telespectadores simultâneo em um de nossos eventos, confirmando a qualidade da transmissão.

REALIZAMOS GRAVAÇÃO DO SEU EVENTO EM DVD.
(FILMADORA - QUALIDADE FULL HD, SINAL DIRETO DA SAÍDA DA MESA DE SOM, CAPTAÇÃO DE AUDÍO. MICROFONE LAPELA SEM FIO, LONGO ALCANCE, ILUMINAÇÃO, MENU DE DVD, GRAVAMOS SOMENTE A MATRIZ, PARA DUPLICAÇÃO )

NOSSOS CONTATOS: (83) 99180-8760/98762-3690 (Luiz)
Atendemos Boqueirão, Caturité, Cabaceiras, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Queimadas, e toda Paraíba.

ORÇAMENTO FILMAGEM, EDIÇÃO E GRAVAÇÃO EM DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário