quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Programa “Prata da Casa” da Cariri TV já ganha destaque na sociedade

Toda quinta-feira é dia de “Prata da Casa” da Cariri TV. O Programa vai ao ar a partir das 20 horas, direto da Pizzaria Cavalcante, em uma parceria com a VBNET, Neto Som e Hotel Varandas. Apoio de W Cel Phone, Original Saucer Confecções, João Preto Veículos, Keyla & Khenia Buffet, Ezequiel Fotografias e Y25.

A estréia do Programa aconteceu no início de julho com o grupo Buzão da Farra, em seguida passaram pela telinha da Cariri TV, Turmalina, Barbosinha e Moizés Cosme. E nesta quinta-feira o Programa Prata da Casa recebe J. Show e o Forrozão Chapéu de Palha.

Nos últimos dois programas Prata da Casa teve sorteio de pizza ofertada pela Pizzaria Cavalcante, e o sorteio vai continuar, em breve com mais brindes. Para concorrer a pizza é preciso compartilhar o vídeo da transmissão ao vivo de maneira pública e marque um amigo.

A Cariri TV ainda tem outros programas como o Show de Bola, o Cariri Acontece, Cariri em Pauta e mais uma novidade que vem por aí para poder atender vários setores diferentes da sociedade.

Cariri TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário