segunda-feira, 10 de julho de 2017

“Caminhos do Frio” tem aplicativo exclusivo para turistas

Aplicativo dá detalhes das programações do “Caminhos”
 
Entre os meses de julho e setembro, as cidades que compõem o Brejo Paraibano recebem inúmeros visitantes que se agasalham e conferem shows, oficinas e apresentações culturais ao longo da vasta programação do "Caminhos do Frio".

A já tradicional programação do mês de julho conta com uma novidade nesta edição. O aplicativo "Caminhos do Frio" foi desenvolvido para o Fórum de Turismo do Brejo, por uma das empresas incubadas na Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande-ITCG: a ZPH Studio.

"A ideia do aplicativo é facilitar com que o turista que vai visitar as nove cidades consiga, além de ter a programação, encontre os locais onde comer, onde dormir, e consiga também ter sugestões de lugares que eles possam visitar durante a estadia deles nas cidades" - explica José Maria Augusto, desenvolvedor da novidade.   

O aplicativo foi lançado oficialmente na abertura do Caminhos do Frio em Areia, no último dia 03 de julho. No dia 24, às 19h30 no Cine Teatro Municipal da cidade de Solânea, o aplicativo será apresentado à população, com a presença de autoridades e imprensa locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário