sexta-feira, 23 de março de 2018

Escolinha do Bangú: NOTA INFORMATIVA E DE REPÚDIO


A Escolinha Bangu de Cabaceiras vem através desta nota informar que NÃO disputará a final dia 24 de março do corrente ano devido a vários fatores ocorridos na reta final da Copa Paraíba 2018 que tem como organizador e coordenador Jackson Reis.

Vale ressaltar que foi a primeira vez que "Escolinha Bangu de Cabaceiras" participou da Copa e que foi a única equipe a ir para a final em duas categorias que foram o sub-13 e sub-17.

A nossa indignação é imensa porque no início da Copa foi feito um acordo entre as equipes onde as equipes que chegassem a final disputaria em um campo neutro.

E infelizmente não foi isso que aconteceu a disputa será na cidade de Campina Grande  aonde beneficia de forma direta e indireta as equipes da citada cidade e nos prejudicaria principalmente na questão da segurança pessoal dos nossos atletas e em hipótese nenhuma colocaríamos os nossos atletas em risco.

Corremos atrás de outras alternativas juntamente com representantes da Equipe do Grêmio da cidade de Queimadas para que a final fosse feita na cidade de Boqueirão ou até mesmo na cidade de Queimadas mas o coordenador não aceitou as opções que apresentamos.

Não entendemos o porque dessa atitude do Senhor Coordenador da Copa Paraíba Jackson Reis se foi por motivos pessoais que lhe levou a nos prejudicar desta forma tão revoltante.

O próprio Coordenador alega que devido aos gastos financeiros não compensam fazer em outra cidade que não seja em Campina Grande.

Cumprimos com todos os compromissos financeiros que a Copa exigia. Se por algum motivo outra equipe não cumpriu não podemos pagar pelos erros dos outros.

Pagamos todas as taxas que foram cobradas.

Inclusive até arcamos com despesas financeiras extras, ajudando os times quando vieram até nossa cidade, pagando arbitragem, ajudamos com lanche e etc. Tudo isso para ajudar o andamento da Copa.

Lutamos muito para entrar na Copa Paraíba, conseguimos com muita garra e determinação chegar a final em duas categorias.

Nós que deveríamos ter uma voz ativa e que fosse levada em conta na hora de tomar decisões para esta final, os inúmeros pontos positivos que temos dentro da Copa citada, fomos calados na hora final pelo  coordenador Jackson Reis e não disputaremos a final porque é impossível levar  mais de 40 atletas para uma disputa em Campina Grande aonde até ameaças os atletas sofreram.

Por estes motivos acima citados viemos a público informar que chegamos a final da Copa em duas categorias mas que por muita maldade e covardia pela coordenação desta copa e visando a segurança dos nossos atletas decidimos não participar.

Nos deixando um prejuízo enorme investido em longos mais de 6 meses de competição, é realmente indignante.

Nós da Escolinha do Bangu de Cabaceiras estamos de Parabéns e somos todos Campeões por que fizemos uma bela campanha durante toda a Copa e chegamos a final com muita determinação,disciplina e responsabilidade.

Estamos de alma lavada e cabeça erguida porque fizemos o nosso trabalho de forma exemplar.

Fomos pra final com méritos nossos, e nunca precisamos de benefício algum, o Bangu representou de forma brilhante a cidade de CABACEIRAS.

Não iremos parar aqui, o trabalho continua ainda mais forte, mais copas viram e nossos garotos poderam mostrar os seus potenciais.

Vergonha, Decepção... é o que fica a imagem da copa.

Seguiremos forte

Aproveitamos pra agradecer a toda população Cabaceirense por ter abraçado o projeto, pelas ajudas, contribuições, pelo comércio que nos ajudou demais, enfim obrigado a todos que também acreditaram junto conosco na copa e hoje se encontram com o sentimento de decepção.

#AvanteFamiliaBangu
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário