domingo, 29 de outubro de 2017

Estudante promove dia de criança feliz

A Estudante Universitária Brenda Leal, 25 anos, idealizou um projeto chamado Criança Feliz, que a cada ano é levado para uma comunidade diferente da zona rural de Boqueirão.

No primeiro ano do projeto, 2014, o Criança Feliz aconteceu no sitio Moita, em 2015 foi realizado no sitio Taboado, 2016 aconteceu nas lajes, e em 2017 o projeto atendeu mais de 80 crianças no sitio Canudos.

“Acredito muito que sentir no coração a vontade de ajudar já seja uma benção, a partir daí já me sinto uma pessoa extremamente abençoada por que essa vontade que tenho eu estou conseguindo realizar cada vez mais, que benção, que gratidão poder trazer sorrisos e vários abraços! Estou realizando o 4 (quarto) ano de um dia voltado para as crianças na Zona Rural de Boqueirão, com brinquedos, presentes e muito amor que levo pra eles! Idealizei tudo sozinha, mas a realização só foi possível com a ajuda daqueles que sentem a mesma coisa pelo o outro, grata pelos amigos, pela confiança e pela a humildade de confiar em mim e no meu caráter! Muito obrigada Deus, muito obrigada colaboradores, foi felicidade em massa no Sítio Canudos! Disse Brenda no facebook








Cariri TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário